Todo o conteúdo deste Blog é de minha autoria (fotos, textos, filmes), salvo menção expressa. A reprodução é permitida, desde que: a) não haja edição; b) sejam dados os devidos créditos e citada a fonte; e c) não seja feito uso comercial. Agradeço se me informarem.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

TEDx Buenos Aires: Agrofloresta, una Cultura de Cuidado con la Vida

Pronto! Está na net a minha fala no TEDx Buenos Aires. Para mim, foram 18 minutos de pura adrenalina. Quando acabou, eu não fazia a menor ideia do que tinha dito. Dois momentos inesquecíveis: no primeiro minha filha, que estava na platéia, me diz, com largo sorriso de alívio no rosto, assim que desço do palco: "Foi maravilhoso!". Ela que é minha crítica mais contundente e sincera. O segundo foi na saída do teatro, ao final do dia, quando um rapaz me aborda e agradece: "Você me fez voltar ao quintal da minha infância, na casa da minha avó". Nesse momento, senti que tudo tinha valido a pena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário