Todo o conteúdo deste Blog é de minha autoria (fotos, textos, filmes), salvo menção expressa. A reprodução é permitida, desde que: a) não haja edição; b) sejam dados os devidos créditos e citada a fonte; e c) não seja feito uso comercial. Agradeço se me informarem.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Entrevista para o Clarín: Agrofloresta e Economia

No dia 17 de abril, participei do TEDx Buenos Aires.
Um pouco antes do início das falas, fui entrevistada no hall do Teatro San Martin para um site de economia do grupo Clarín chamado iECO. Eu não sabia que seria em vídeo e também não sabia que era para um site de economia. Minha fala no TEDx seria totalmente outra coisa. Acabou que ficou bem interessante.

Aqui está o link para o vídeo:

‎"La agrofloresta como modelo de desarrollo". Por Helena Maltez (TED)

Meus agradecimentos à Francisco de Zárate, economista sensível e inteligente que me entrevistou.

Obs: observem que utilizaram na edição algumas imagens do maravilhoso filme "Nesse Chão Tudo Dá", que o talentoso Felipe Pasine fez quando visitou Ernst, Jurandi e Henrique no sul da Bahia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário