Todo o conteúdo deste Blog é de minha autoria (fotos, textos, filmes), salvo menção expressa. A reprodução é permitida, desde que: a) não haja edição; b) sejam dados os devidos créditos e citada a fonte; e c) não seja feito uso comercial. Agradeço se me informarem.

sexta-feira, 11 de março de 2011

1a Oficina de Jardinagem Agroflorestal

Sonho há tempos acalentado, realizo nos dias 9 e 10 de abril uma oficina de Jardinagem Agroflorestal aqui em Abaetetuba, meu jardim agroflorestal do éden e sede brasiliense do Mutirão Agroflorestal. Será uma oficina onde teoria e prática andarão juntas. Discutiremos os princípios e conceitos necessários à implantação e manejo de jardins agroflorestais a partir da observação e da prática. O enfoque dependerá das expectativas e necessidades dos participantes, "transdisciplinando" pela arte, educação e prática agroflorestal.

A oficina terá início no sábado, dia 9/04, às 14h, e se encerrará no domingo, dia 10/04, às 18h. No sábado, a oficina segue até à noite com direito a filme/conversa, caldos e fogueira. No domingo, um almoço com pegada agroflorestal está incluído no pacote.

O investimento é de R$ 100,00 e as inscrições podem ser feitas por e-mail: helena.m.maltez@gmail.com, ou telefone: (61) 3427-1345 ou 8127-7269


Nenhum comentário:

Postar um comentário