Todo o conteúdo deste Blog é de minha autoria (fotos, textos, filmes), salvo menção expressa. A reprodução é permitida, desde que: a) não haja edição; b) sejam dados os devidos créditos e citada a fonte; e c) não seja feito uso comercial. Agradeço se me informarem.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Meditação com Mandalas



Organizando minhas coisinhas,
Coisa que faço em toda transição de vida,
Encontrei essa mandala que desenhei há muito tempo...
Em outros tempos...

E, olhando-a, descobri que sou outra, tão diferente daquela daqueles tempos..
Mas percebo também que sou a mesma.
Porque minha vida tem sido assim.
Viver várias vidas, sendo sempre a mesma ao mesmo tempo em que sou outra,
Que se transforma, que amadurece, que se torna mais sábia, e nem por isso, alguém que sabe tudo e que lida com todas as situações com sabedoria.
Me vi em toda minha humanidade... vi o caminhar que já fiz e vi que ainda há muito o que caminhar.

Compartilho aqui no blog porque, em qualquer situação, meditar com mandalas, se não resolve, acalma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário