Todo o conteúdo deste Blog é de minha autoria (fotos, textos, filmes), salvo menção expressa. A reprodução é permitida, desde que: a) não haja edição; b) sejam dados os devidos créditos e citada a fonte; e c) não seja feito uso comercial. Agradeço se me informarem.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O DF que Queremos

Construir o "Mapa do DF que Queremos" tem sido a minha principal missão na campanha do André (http://www.andrelima2010.com.br/). Nessa construção, visitamos muitos lugares, pessoas, projetos. Conhecemos tanta gente bacana! Tanta gente fazendo tanta coisa bacana! O outro mundo possível já está começando a acontecer. Bem na frente dos nossos olhos... que se espalhe pelo DF inteiro, pelo Brasil inteiro, pelo Planeta inteiro...


O Mapa é colaborativo, participativo, em permanente e dinâmica construção. Todos são convidados a participar: http://www.odfquequeremos.com.br/.

Alguns dos momentos que vivemos estão registrados no vídeo "O DF que Queremos". Fiz duas versões. Uma tem 15 minutos e contém falas preciosas das pessoas que conhecemos ao longo do caminho. O outro é um "resumo" e tem 7 minutos. Sugiro que assistam o de 15 minutos; vale a pena.

1) versão completa (15 min) - www.youtube.com/watch?v=7jZRBq83UoU
2) versão reduzida (7 min) - www.youtube.com/watch?v=eZch6WYLdeA

Começou a contagem regressiva... as eleições serão daqui a 4 dias! Que sejam eleitos aqueles capazes de contribuir com a construção do Brasil que Queremos! O Brasil da sustentabilidade socioambiental, da justiça, da felicidade e da paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário