Todo o conteúdo deste Blog é de minha autoria (fotos, textos, filmes), salvo menção expressa. A reprodução é permitida, desde que: a) não haja edição; b) sejam dados os devidos créditos e citada a fonte; e c) não seja feito uso comercial. Agradeço se me informarem.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Pessegueiro em Flor




O pessegueiro do quintal de casa floriu!!! Já fazia alguns anos que isso não acontecia. Foi o frio mais intenso? Talvez.... Mas acho mesmo que foi o comentário que fiz, na frente dele, com a Fabi... que eu estava pensando em substituí-lo por alguma árvore que produzisse frutos caso ele não florescesse esse ano...

2 comentários:

  1. Tem lição mais linda e mais audaciosa do que essa?

    Floro quando quero,
    assim como a abelha que pousa em mim quando quiser.
    O frio ajuda, mas não é tudo.
    Tem o meu desejo...
    de me abrir quando quiser.
    Um beijo
    Maciel

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Maciel!
    Muito obrigada...
    Nem uma coisa, nem outra
    Nem o frio, nem minha ameaça (hihihi)
    "Floro quando quiser"

    Grande beijo,

    Helena

    ResponderExcluir