Todo o conteúdo deste Blog é de minha autoria (fotos, textos, filmes), salvo menção expressa. A reprodução é permitida, desde que: a) não haja edição; b) sejam dados os devidos créditos e citada a fonte; e c) não seja feito uso comercial. Agradeço se me informarem.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Mandala


Ganhei como presságio essa mandala da minha amiga muito querida Karina. Eu e Janaína colorimos juntas...
Mandalas são portais para meditação. Essa veio acompanhada da frase: "Consigo expressar melhor meus talentos a cada dia que passa." Que seja assim! Hô!

Um comentário:

  1. Helena, menina querida!
    Desejo sucesso em todas as suas ações, sonhos e realizações! Você é uma mulher extraordinária e uma artista talentosa! Fico feliz de te conhecer! Beijo grande na alma!Cabeto Rocker

    ResponderExcluir